quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A minha cara!

Estou, desde o feriado do dia 07 de setembro, procurando referências que sejam a minha cara, pra decorar minha casa nova. No começo não estava muito empolgada, por ser num bairro longe de todos os meus amigos, num bairro que já morei e nunca gostei mas, enfim, é o que tem né, bebê?
E já que o que tem tá quase vindo, vou aproveitar (e dessa vez eu vou MESMO) pra deixar tudo do meu jeito. Hoje vou postar aqui a cara da minha sala nova!

Um puf a la "manhê tu nem usa mais esses guardanapos". By Dosfamily



Achei vários modelos de poltronas revestidas com tecido bem coloridos, ótima opção pra quebrar o branco da casa e dar uma pitada de alegria! Essas eu achei espalhadas pela internet, eu sei que é feio não colocar a fonte, mas...procura nos links de decoração que postei outro dia, que eu tenho certeza que você vai achar!




Um comentário:

vivienpk disse...

"um puf a la manhe tu nem usa mais esses guardanapos!" HAHAHAHAHAHA e realmente eh feio nao colocar fonte! acho que quem me ensinou isso ate foi a senhorita mesmo! hahahahahahaha ficava businando nos meus ouvidos pra nao esquecer de por fonte no trabalho pra nao parecer que fui eu que criei e a professora dar errado. eee le le que saudade que da.. tava pensando em ti esses dias. nas nossas discussoes e brigas diarias :) ahahahahha disso eu nem tenho tanta saudade.. soh um pouquinho.. adorei o blog. muito legal. e a sala aposto que vai ficar linda.. eu vou ajudar com os cartoes postais! vao ficar na sala ou no quarto? me aguarda que eu ja estou chegandoooooo!!!! cheia de saudades e com muitos beijos e abracos guardados. sucesso na casa casa nova e na nova expansao do trabalho! ja estou chegando pra ajudar voces! amo voces! beijao!