sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A espera

A espera é uma música que um amigo meu ficou de lançar pela banda dele, mas ainda não lançou.
Eu ainda tô esperando.
A espera é foda.
Não a música do amigo, mas a espera em si.
Esperar não é legal.
É legal quando a gente namora, e aí chega antes e fica esperando ele ou ela -geralmente é ela- se arrumar.
Deve ser legal também esperar o filho nascer. Eu acho, não sei.
Mas, em geral, esperar, não é legal.
Mas eu sempre espero.
Eu sempre espero que vão me responder emails.
Eu sempre espero que vão me responder cartas.
Eu sempre espero que vão me responder amor.
Eu sempre espero que vão me responder respostas.
Eu não espero sempre.
Eu não espero mais.
Eu achava que depois de você, ia chegar.
Eu fiquei esperando.
Não chegou.
Não chegou.
Não.
Eu parei de esperar.
Eu não espero.
Eu páro.
Acaba.
Fim.

Nenhum comentário: