sábado, 16 de janeiro de 2010

De Férias no meu Trailer

Será que só eu já sonhei em ter um trailer? Provavelmente não.
Pegar o carro, engatar a sua "casinha temporária" e sair mundo afora! (eu só iria até Floripa). A imagem ideal da liberdade!

E esses dias passeando pelo mundo encantado dos blogs de decoração, me deparei com esse trailer. E isso desencadeou em mim uma louca vontade de ver outros e outros e outros...
Uma vontade tipicamente americana.




The Grand Daddy Hotel
Existe um hotel em Cape Town, que no terraço possui 7 quartos/trailers todos devidamente equipados para hospedagem! Reservas aqui.



Para as pessoas chiques e famosas: Acabamento impecável e no melhor "staylist" clean-higth-tec! Phyna Brandão.




Pro pessoal do "Desing", da Publicidade e pá...Pessoas modernas muito a frente do seu tempo. Aqui vai um modelo ovo!




Para os vintage (palavrinha mais manjada essa!) como eu trabalhamos com 3 opções:
A primeira: Hawai Anos 60. Let´s go surf!




A segunda, uma coisa mais American Country´60. Um luxo só as cortininhas. Fofuchismo!







A terceira opção é esse (clica no ESSE!): Uma coisa Rockabilly´50! Lindo! Digno! AMEIzing...

Ah! Não esqueci dos ripongas, pra quem quer se aventurar no mundo de maneira ecológica e solitária! Praticamente uma mochila!



E eu não poderia deixar de postar esses:

Trailer de Lego


Maquete de trailer
O Trailer do Mickey! Eu AMAVA esse desenho! Boas Férias!

Nenhum comentário: