quarta-feira, 20 de março de 2013

Cansei (Silva)


Cansei de ser eu mesmo
Me deixa ser você
A vida não perdoa
Quem quer se reescrever
Cansei dessa rotina
Já não ouço o mesmo som
Cansei desse negocio de tentar ser bom
Cansei dos meus retratos
Da falsa sensação 
de ter você por perto 
e não seu coração
Não me olhe desse jeito
Retoque o seu batom
A sua vaidade
Faz parecer tão bom
Faz parecer tão bom
Faz parecer tão bom
Cansei dos mesmos rostos
Dessa repetição
Me deixa ser o centro da sua distração
Cansei dos inquilinos
Da minha solidão
Olhar você dormir não é compensação
Cansei da velha ideia de segurar você
A reta do inseguro acaba na tv
Me entrega esse controle
Me entrega a alma então
Amor você parece disco arranhado em vão
Pura repetição
Disco arranhado em vão
Pura repetição
Pura repetição

Nenhum comentário: